Pesquisa na Web

Google

segunda-feira, 15 de março de 2010

Apple iPad Rende Cerca de 54 Milhões de Dólares...Em 6 Horas !

As expectativas são de facto elevadas, e caso se venha a confirmar, podemos confirmar que a Apple é de facto um fenómeno de popularidade. Steve Jobs, quando anunciou o iPad, muito se falou sobre este, digamos, gadget. Uns contra, outros a favor, muita tinta correu em jornais, muitas letras se escreveram em sites e blogs sobre os benefícios e contras do novo equipamento da marca da "maçã".

No entanto e a julgar por aquilo que a Apple espera realizar, em termos monetários durante estes dias "está mais que visto" que a empresa de Jobs concebeu mais um produto de sucesso, senão vejamos...A empresa abriu o processo de pré-reservas ontem e segundo alguns rumores que circulam na Internet a empresa já conseguiu em cerca de seis horas 90 mil pré-reservas, sendo que mais de metade, cerca de 50 mil, foram feitas em apenas duas horas...Isto são apenas valores indicativos, visto que apenas estão contabilizados nestes números as reservas feitas online, existem ainda valores por confirmar de reservas feitas nas Apple Stores Norte-Americanas.

Recordamos que o iPad vai estar disponivel nos modelos Wi-Fi a 3 de Abril nos Estados Unidos a um preço recomendado de 499 dólares para o modelo de 16GB, 599 dólares (US) para o modelo de 32GB e 699 dólares (US) para o modelo de 64GB. O modelo Wi-Fi + 3G está disponível no fim de Abril a um preço recomendado de 629 dólares para o modelo de 16GB, 729 dólares para o modelo de 32GB e 829 dólares para o modelo de 64GB.

Retirado do Site: http://www.wintech.com.pt/

Sem comentários: